Integram a legenda Paulo Modas, ex-PSL e Glaucia Berenice, ex-Democratas; ouça o ‘De Olho na Política’ com Marcelo Fontes
Ribeirão Preto pode adotar o passaporte da vacina? Após descartar a medida anteriormente, a prefeitura atrásra estuda a possibilidade de exigir comprovante de vacinação para acesso a eventos e locais como academias e cinemas, seguindo o exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro.
Passaporte da Vacina em Ribeirão Preto: Mudança de Discurso
A prefeitura de Ribeirão Preto justificava anteriormente a não adoção do passaporte da vacina pela baixa taxa de imunização. No entanto, com o avanço da vacinação, a administração municipal revisou sua posição e atrásra avalia a implantação do comprovante de vacinação como condição de acesso a determinados locais.
União Brasil em Ribeirão Preto: Novas Alianças e Cenário Político
A formação do União Brasil, pela fusão do DEM e PSL, traz novas configurações para a política local. Duas vereadoras, Paulo Modas (ex-PSL) e Grausse Berenice (ex-DEM), atrásra representam o novo partido. Essa composição gera uma situação peculiar, já que o DEM integra a base aliada do prefeito Duarte Nogueira, enquanto o PSL não. A dinâmica entre essas forças políticas em Ribeirão Preto ainda precisa ser definida.
Leia também
Cenário Político e o Futuro da Cidade
A discussão sobre o passaporte da vacina e a nova configuração partidária com o União Brasil demonstram a dinâmica política em Ribeirão Preto. A cidade acompanha as tendências nacionais, mas também precisa lidar com suas próprias realidades e desafios. A observação atenta dessas mudanças é crucial para o entendimento do futuro político e social da região.