PCdoB se une ao PT, PTB se alia ao PDS e PSOL confirma candidato para a disputa pelo Executivo de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto se prepara para as eleições municipais com a oficialização de diversas candidaturas à prefeitura. As convenções partidárias, realizadas nos últimos dias, definiram os nomes que disputarão o cargo, apresentando diferentes propostas e planos para a cidade.
PC do B e PT formalizam coligação
O PC do B oficializou Wagner Rodrigues como candidato à prefeitura, tendo Fernando Tremura, do PT, como vice. A coligação entre os dois partidos foi anunciada durante a convenção realizada na Câmara Municipal. Wagner Rodrigues destacou que seu plano de governo terá como base o diálogo com a sociedade, buscando ouvir todos os segmentos e setores da cidade para resolver os problemas da gestão pública.
PSOL aposta em chapa única com foco social
O PSOL também definiu seu candidato: José Hermene Gil do de Martim, que terá João Braço como vice. O partido optou por uma chapa única, sem coligação com outras legendas. Martim enfatizou que sua prioridade será o atendimento à população carente, com investimentos em creches, saúde, educação e geração de empregos, visando um futuro melhor para os cidadãos de Ribeirão Preto.
Leia também
PTB e PSD lançam pré-candidatura com participação popular
A coligação PTB e PSD lançou a pré-candidatura do advogado e jornalista Rodrigo Camargo. A prefeita da R.C. Vera acompanhou a convenção e manifestou seu apoio à campanha. Rodrigo Camargo ressaltou que seu plano de governo está sendo elaborado em conjunto com técnicos e moradores da cidade, buscando soluções reais para os problemas de Ribeirão Preto e explorando o potencial de investimento do município.
Com diferentes propostas e visões para o futuro da cidade, os candidatos atrásra se preparam para a campanha eleitoral, buscando conquistar o apoio dos eleitores de Ribeirão Preto. O prazo para registro das candidaturas na Justiça Eleitoral se encerra em breve, marcando o início oficial da corrida pela prefeitura.



