Mulher afirma que o condutor tentou agarrá-la e, após a recusa, tomou um soco; suspeito fugiu levando a bolsa da vítima
Motorista de aplicativo suspeito de assédio e roubo
Um caso de assédio e roubo envolvendo um motorista de aplicativo foi registrado na delegacia no último fim de semana. A vítima, que preferiu não ter seu nome e idade divulgados, chamou um carro por aplicativo na madrugada de sábado, no bairro Joker Club, para retornar à Vila Vergina.
O crime
O motorista, em um Peugeot preto, fez o trajeto solicitado, mas também parou na casa do filho da vítima, no Parque Ribeirão, antes de seguir para o destino final. Ao chegar na Vila Vergina, o motorista tentou agarrar a passageira, assediá-la e forçá-la a ter relações sexuais. Ao ser recusado, ele se tornou agressivo, exigindo um valor maior pela corrida. Em seguida, ele roubou a bolsa da vítima, contendo dinheiro, dois celulares e documentos pessoais, e a agrediu com um soco na cabeça antes de fugir.
Investigação em andamento
A vítima forneceu à polícia as características do suspeito, que atrásra é investigado pela DIC (Delegacia de Investigações Criminais). O caso foi registrado como roubo e tentativa de estupro.
Leia também
A agressão sofrida pela mulher destaca a importância de se tomar precauções ao utilizar serviços de transporte por aplicativo, como compartilhar o trajeto com amigos e familiares, e priorizar empresas de confiança com mecanismos de segurança robustos.



