Os bandidos entraram armados e renderam os trabalhadores que saíram de Barrinha; ao menos 22 pessoas foram vítimas
Passageiros de um ônibus fretado foram vítimas de um arrastão na manhã desta sexta-feira, na zona sul de Ribeirão Preto. O crime ocorreu próximo ao Jardim Progresso, enquanto o veículo, que transportava trabalhadores de Barrinha, parava em um ponto de ônibus.
Assalto no Anel Viário
Três homens armados embarcaram no ônibus e anunciaram o assalto. Aproximadamente 48 passageiros estavam a bordo, e até o momento, 22 registraram queixa na delegacia por roubo de celulares, dinheiro e documentos. O motorista relatou que um dos assaltantes portava uma espingarda e ameaçou a todos. Apesar do susto, ninguém sofreu agressões físicas.
Ação Rápida e Fuga
A ação dos criminosos foi rápida. Após roubarem os pertences dos passageiros, eles fugiram em direção ao Jardim Progresso. A Polícia Civil já está registrando o boletim de ocorrência e realizando diligências na região para tentar localizar os suspeitos.
Leia também
Sequelas do Crime
O arrastão deixou um clima de medo e insegurança entre os passageiros, que se dirigiam a Ribeirão Preto para trabalhar. O ônibus fretado realiza o trajeto de segunda a sexta-feira, e o ocorrido gerou trauma nos trabalhadores. Além deste caso, outras ocorrências foram registradas na delegacia, incluindo a agressão e furto de ventiladores em uma creche.



