CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAT de Ribeirão Preto promove mutirão de emprego nesta quinta-feira (28)

Serviço acontece das 8h às 13h, na Avenida Francisco Junqueira, 2625; são 1,6 mil vagas ofertadas para diversas áreas
Mutirão de emprego
Serviço acontece das 8h às 13h, na Avenida Francisco Junqueira, 2625; são 1,6 mil vagas ofertadas para diversas áreas

Serviço acontece das 8h às 13h, na Avenida Francisco Junqueira, 2625; são 1,6 mil vagas ofertadas para diversas áreas

Mutirão de Emprego em Ribeirão Preto

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Preto, em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, realizará um mutirão de emprego nesta quarta-feira. A ação oferece mais de 1.600 vagas em diversas áreas para quem busca recolocação profissional ou o primeiro emprego.

Como participar

O mutirão acontecerá das 8h às 13h, na Avenida Francisco Junqueira, 2625. Os interessados devem comparecer ao local munidos de um documento com foto e cópias do currículo atualizado.

Vagas disponíveis

A lista completa das vagas disponíveis pode ser consultada no site da Prefeitura de Ribeirão Preto: ribeirãopreto.sp.gov.br.

Portanto, aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho têm um importante evento para participar. A iniciativa contribui para a geração de empregos na cidade e oferece uma chance para que muitos candidatos encontrem uma vaga que se encaixe em seus perfis e qualificações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.