CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrulha Covid-19 interdita uma fábrica de calçados em Franca

Cerca de 50 funcionários estavam no prédio, no bairro Alvorada
fiscalização Covid-19 Franca
Cerca de 50 funcionários estavam no prédio, no bairro Alvorada

Cerca de 50 funcionários estavam no prédio, no bairro Alvorada

Franca registrou novas interdições durante o feriado prolongado, em decorrência do descumprimento das medidas de lockdown. Duas ações da Patrulha Covid chamaram atenção pela quantidade de pessoas envolvidas e pela tentativa de ocultação.

Interdição de Academia

Na noite de quarta-feira, uma academia na região da Vinda Champanhar foi interditada após denúncia anônima. A fiscalização, composta por Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar, encontrou 23 alunos praticando atividades físicas. Os alunos permaneceram escondidos por cerca de cinco horas, saindo apenas por volta das 21h. Todos foram autuados por descumprimento das regras do lockdown, e a academia foi interditada.

Interdição de Fábrica de Calçados

Na manhã de quinta-feira, a Patrulha Covid interditou uma fábrica de sapatos no Parque Alvorada. Aproximadamente 50 funcionários foram encontrados no local e também tentaram se esconder. A Vigilância Sanitária irá detalhar a situação em reportagem na EPTV2.

As ações da Patrulha Covid demonstram o trabalho contínuo de fiscalização em Franca, buscando garantir o cumprimento das medidas restritivas e a segurança da população durante a pandemia. A prefeitura segue atuante na fiscalização e aplicação das penalidades previstas em decreto.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.