Segundo a motorista do carro, o homem de 46 anos teria saído do meio das árvores e passado na frente do veículo
Dois atropelamentos foram registrados em Ribeirão Preto na manhã desta quinta-feira. O primeiro ocorreu na rotatória da Avenida Luíde Rocciello, próximo à USP. Um homem de 46 anos foi atropelado por uma motorista de 72 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o homem atravessou a rua vindo do meio das árvores, causando o acidente. A vítima sofreu apenas escoriações e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada à UPA da rua Cuiabá, no bairro Sumarezinho.
Primeiro Atropelamento: Avenida Luíde Rocciello
O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Luíde Rocciello, próximo à USP de Ribeirão Preto. Um homem de 46 anos sofreu ferimentos leves após ser atingido por um veículo conduzido por uma motorista de 72 anos. A motorista relatou que a vítima saiu repentinamente do meio das árvores e atravessou a via. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.
Segundo Atropelamento: Bairro Cristo Redentor
Um segundo atropelamento foi registrado no bairro Cristo Redentor, resultando em uma vítima fatal. Detalhes sobre este acidente ainda estão sendo apurados, mas informações preliminares indicam que um homem morreu após ser atropelado. Mais informações serão divulgadas em breve.
Leia também
Vítimas e Atendimento
No primeiro acidente, o homem de 46 anos foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA com ferimentos leves. No segundo acidente, infelizmente, houve uma vítima fatal. As autoridades competentes estão investigando ambos os casos para apurar as circunstâncias dos acidentes.
A cidade de Ribeirão Preto amanheceu marcada por dois trágicos acidentes de trânsito. A imprudência, seja por parte de pedestres ou motoristas, reforça a necessidade de atenção redobrada no trânsito para evitar novas tragédias.



