Apesar da queda de 6 metros de altura, Isaias Ferreira Barto Filho foi resgatado ainda com vida, mas sofreu uma parada cardíaca
Pedreiro morre após choque elétrico e queda em obra de Franca
Acidente fatal em construção
Um pedreiro de 58 anos, Isaías Ferreira Barto Filho, morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer uma descarga elétrica e cair de aproximadamente seis metros de altura em uma obra no Jardim Aeroporto, em Franca (SP).
Choque e queda
Segundo testemunhas, Isaías estava na laje da casa fazendo uma amarração de arame quando encostou em um fio de alta tensão. Após o choque, ele caiu da laje, mas permaneceu consciente inicialmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas durante os primeiros socorros, ele sofreu uma parada cardíaca.
Reconhecimento na comunidade
Apesar do trágico fim, Isaías era bastante conhecido em Franca por sua atuação como juiz em jogos de várzea. Além do trabalho como pedreiro, essa era sua outra atividade, bastante reconhecida na cidade. O corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto, onde foi constatado o óbito.
A morte de Isaías representa uma grande perda para sua família e amigos, além da comunidade esportiva de Franca, que lamenta a partida de um membro tão querido e dedicado.



