Perícia investiga causas de incêndio que destruiu loja de utilidades em Ribeirão Preto
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de utilidades em Ribeirão Preto, gerando muita fumaça visível de diversos pontos da cidade. A perícia investiga as causas do incidente.
Ocorrência e Resgate
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas. No momento do incêndio, 16 funcionários trabalhavam na loja, além de clientes. As vítimas, sendo dois funcionários e um cliente, foram prontamente atendidas. Durante o combate às chamas, o teto da loja chegou a ceder.
Combate ao Incêndio e Rescaldo
O Corpo de Bombeiros atuou intensamente no combate aos focos de incêndio no interior da loja. Durante a tarde, foi realizado o trabalho de rescaldo para evitar reignição das chamas.
Leia também
Posicionamento da Loja e Impacto no Trânsito
A loja Maravilhas do Lar informou, por meio de nota, que o estabelecimento possui Auto de Vistoria Regular (AVR) e que as causas do incêndio estão sendo investigadas. Felizmente, os ferimentos das vítimas foram considerados leves. O incêndio provocou a interdição do trânsito nos Jardins Sumaré, com bloqueio total na pista sentido centro-bairro e liberação na pista bairro-centro. O fogo teria começado na parte dos fundos da loja, localizada na esquina da Avenida Independência com a Rua Conde Afonso Celso.
Apesar do susto e dos danos materiais, a situação foi controlada e as autoridades seguem apurando os fatos.



