Agente conduzia carro oficial quando colidiu em dois veículos parados em semáforo na zona Sul, relata a Polícia Civil.
Acidente envolvendo delegado da Polícia Federal em Ribeirão Preto
A Polícia Federal investiga as responsabilidades e eventuais indenizações de um delegado envolvido em um acidente de trânsito ocorrido no dia 14 de novembro na Avenida César Vergueiro com a Rua Portugal, em Ribeirão Preto. O delegado conduzia um veículo oficial da Polícia Federal quando se envolveu em uma colisão com outros dois veículos.
Depoimentos e procedimentos
Policiais militares que atenderam à ocorrência constataram sinais de embriaguez no delegado. Um superior da Polícia Federal esteve presente no local e recomendou que o delegado fosse encaminhado ao plantão policial. O boletim de ocorrência relata que, enquanto aguardavam o delegado, um homem que o acompanhava deixou o local antes de realizar o teste de alcoolemia.
Investigação em Andamento
Em nota, a Polícia Federal informou que o caso está sob investigação administrativa. A corporação esclareceu que o acompanhante do delegado no plantão policial não estava na viatura durante o acidente e não é funcionário da Polícia Federal. Um relatório será encaminhado à Corregedoria para apuração completa dos fatos.
Leia também
- Motorista é preso por dirigir embriagado e provocar série de acidentes em Franca
- Empresário é condenado a 14 anos de prisão por dirigir bêbado e causar acidente que causou morte
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
A Polícia Federal se compromete a apurar todos os aspectos do acidente, incluindo as responsabilidades do delegado e a conduta de todos os envolvidos, garantindo a transparência e o rigor nas investigações.



