Acidente aconteceu no sentido Franca/ Ribeirão, no km 326; corpo da vítima foi atirado para fora do veículo
Um grave acidente na rodovia Cândido Portinari deixou um jovem de 36 anos morto na madrugada desta quarta-feira (data a ser inserida). O ocorrido, registrado por volta das 3h10 no km 326, chamou a atenção pela peculiaridade da cena.
Localização e estado do veículo
Vários pedaços do carro ficaram espalhados a uma distância considerável do ponto onde o veículo parou. Um detalhe chocante: o corpo da vítima foi encontrado embaixo do automóvel. Um caminhão guincho da concessionária trabalhou no local para remover o carro e liberar o corpo.
Ação das autoridades e testemunhas
Policiais e viaturas estão presentes no local. Colegas de trabalho da vítima também se encontram no local do acidente. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sob investigação.
Leia também
Apelo aos motoristas
Motoristas que trafegam pela rodovia Cândido Portinari devem ficar atentos, pois uma faixa permanece parcialmente interditada devido ao acidente. A situação permanece em acompanhamento, e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.



