Homens foram presos na Zona Norte de Ribeirão Preto; com eles foram encontrados um revólver, joias e dinheiro
Quatro suspeitos de participarem de arrastões em Ribeirão Preto foram presos pela Polícia Militar na quarta-feira. As prisões ocorreram nos bairros Marinseck e Jardim Andaia, na zona norte da cidade.
Roubo em Bar
Os homens são acusados de envolvimento em um roubo a um bar no bairro Campos Elíseos na noite anterior à prisão. Entre os detidos está Renan do Arte do Nascimento, 18 anos, com passagens por três roubos cometidos quando menor de idade. Em depoimento, Renan demonstrou indiferença à situação, afirmando que apenas ‘deu um tempo’ nos crimes após prisões anteriores.
Objetos Apreendidos e Investigação
Com os suspeitos, foram apreendidos dinheiro, joias, um revólver calibre 38 e três carros roubados. A polícia acredita que o grupo seja responsável por outros arrastões na cidade e as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. Após serem ouvidos na delegacia na tarde de quarta-feira, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.
Leia também
A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncia anônima. A Polícia Civil segue investigando a quadrilha para identificar outros membros e crimes cometidos pelo grupo.



