Acusações ao grupo são por promover, financiar, constituir ou integrar organização criminosa e sequestro e cárcere privado
Sete homens, com idades entre 18 e 48 anos, foram presos em Ribeira Preto, suspeitos de integrar uma organização criminosa e de sequestro.
Sequestro e cárcere privado
A prisão ocorreu no sábado à noite após denúncia anônima que levou os agentes da Polícia Militar até um imóvel na rua Coronel José Pedro de Faria, bairro Presidente Dutra. A vítima, um homem negro, estava sendo mantida em cativeiro e apresentava lesões pelo corpo. Ele relatou à polícia ter sido forçado a entrar em um carro e levado até o local, onde sofreu agressões e ameaças.
Prisão em flagrante e acusações
O grupo foi preso em flagrante e responderá por promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa, além dos crimes de sequestro e cárcere privado. Após os procedimentos na delegacia, serão encaminhados para a prisão.
Leia também
Ações da Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria de Segurança Pública confirmou a ação e destacou a importância das denúncias anônimas para o sucesso da operação. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do crime e identificar possíveis outros envolvidos.



