Ação criminosa aconteceu na tarde deste domingo, em uma residência no bairro Jardim Castelo Branco, Zona Leste da cidade
Roubo em Ribeirão Preto
Policiais militares recuperaram dois carros e diversos objetos roubados de uma residência no bairro Castelo Branco, em Ribeirão Preto, na tarde de ontem. De acordo com informações da polícia, dois suspeitos abordaram os moradores ao chegarem em casa, rendendo as quatro vítimas e trancando-as no banheiro. Os criminosos então carregaram os dois veículos da família com os objetos roubados e fugiram.
Fuga e Prisão
Durante a fuga, um dos veículos teve um pneu estourado na Avenida Castelo Branco, próximo à Rua 13 de Maio, fazendo com que o carro saísse da pista. Um dos suspeitos fugiu a pé e foi detido na Avenida Francisco Junqueira, próximo à Avenida Independência. Com ele, a polícia encontrou uma mochila contendo parte dos objetos roubados. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime, indicando a localização do outro veículo no estacionamento de um novo shopping da cidade.
Recuperação dos Bens
No estacionamento do shopping, a polícia encontrou o segundo veículo. Apesar das buscas, o segundo suspeito não foi localizado. Entre os objetos recuperados pela polícia estão dois notebooks, relógios, sete celulares, um videogame e CDs. A polícia segue investigando o caso para localizar o segundo suspeito e recuperar quaisquer outros itens que possam ter sido levados.
Leia também
A ação rápida da polícia permitiu a recuperação dos bens roubados e a prisão de um dos suspeitos, demonstrando a importância do trabalho policial na proteção da comunidade. As investigações continuam para a completa resolução do caso.



