Os materiais estavam em duas fábricas da cidade e ninguém foi preso; o lucro da venda poderia render lucro de até R$ 1 milhão
Apreensão de Chinelos Falsificados em Franca
Em operação realizada ontem em Franca, a Polícia Civil apreendeu 13 mil pares de chinelos falsificados em duas fábricas da cidade. A ação contou com a presença de uma advogada representante da marca vitimada pela falsificação.
Materiais Apreendidos e Prejuízo
Durante a operação, foram encontrados diversos materiais utilizados na produção dos chinelos, incluindo placas e tiras de borracha. De acordo com a advogada, a venda dos produtos falsificados poderia gerar um lucro estimado em R$ 1 milhão. Apesar da apreensão significativa, os proprietários das fábricas não estavam presentes no momento da operação.
Investigação em Andamento
Até o momento, ninguém foi preso. No entanto, a Polícia Civil segue investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pela falsificação dos chinelos em Franca. As investigações prosseguem para elucidar todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos.
Leia também
As autoridades competentes trabalham para desmantelar completamente a operação de falsificação e evitar novos prejuízos à marca. A expectativa é que as investigações tragam à tona mais informações sobre a rede criminosa por trás da produção e distribuição dos chinelos falsificados.



