CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha que estava a caminho de Ribeirão

Droga estava escondida no teto de um furgão em Guaíra (PR), cidade próxima ao Paraguai; um casal foi preso
Apreensão de maconha
Droga estava escondida no teto de um furgão em Guaíra (PR), cidade próxima ao Paraguai; um casal foi preso

Droga estava escondida no teto de um furgão em Guaíra (PR), cidade próxima ao Paraguai; um casal foi preso

Apreensão de Drogas em Guaira

Policiais Rodoviários Federais interceptaram um casal próximo à divisa com o Paraguai transportando 104 quilos de maconha. A droga estava escondida no teto de um furgão, durante abordagem na cidade de Guaira, no Paraná.

Origem e Destino da Maconha

De acordo com informações da PRF, o casal informou ter pegado a droga em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, com destino final a Ribeirão Preto, São Paulo. A rota escolhida visava possivelmente driblar a fiscalização policial.

Investigação e Prisão

O casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça. A Polícia Rodoviária Federal investiga a origem da maconha, a rede de tráfico envolvida e o destino final da droga em Ribeirão Preto. A investigação também apura a participação de outros indivíduos na operação.

As autoridades trabalham para desmantelar a organização criminosa responsável pelo transporte e comercialização da droga, buscando responsabilizar todos os envolvidos no tráfico internacional.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.