Diligência foi realizada no bairro Jardim Marchesi; um homem que estava na residência foi preso
Polícia apreende drogas e arma em Ribeirão Preto
Apreensão de drogas no Jardim Marqués
Em operação realizada na noite de ontem, a polícia de Ribeirão Preto apreendeu uma arma e cerca de 5 mil pinos de cocaína em uma casa localizada no Jardim Marqués. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.
Detalhes da Operação
A operação policial resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, o que indica uma possível atuação de um grupo envolvido no tráfico na região. A arma apreendida sugere que o indivíduo preso poderia oferecer resistência à abordagem policial.
Leia também
Prisão e Investigações
O homem preso será indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia segue investigando a origem da droga e a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
A apreensão demonstra a importância do trabalho contínuo das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública em Ribeirão Preto.



