Dois homens foram presos após perseguição policial nesta terça-feira (15); suspeito apontou esconderijo no Parque dos Servidores
Prisão de traficantes em Ribeirão Preto
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Ribeirão Preto na quarta-feira com uma tonelada de maconha. A operação ocorreu após monitoramento de uma casa no bairro Parque dos Servidores, na zona leste da cidade, e de uma área rural em Santo Antônio da Alegria.
A perseguição e a apreensão
Um dos suspeitos, ao transportar parte da droga em uma camionete para o imóvel em Ribeirão Preto, desobedeceu a ordem de parada policial na Rodovia Anhanguera e tentou fugir. Após perseguição, o veículo foi abordado e a droga encontrada. A outra parte da maconha estava enterrada na casa.
O depoimento e a investigação
O suspeito encontrado na casa alegou desconhecer a presença da droga. A Polícia Civil concluiu a contagem da maconha, que ultrapassou uma tonelada. A delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Ribeirão Preto liderou a operação, que resultou em uma grande apreensão após investigações.
A ação demonstra a efetividade do trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região. A quantidade apreendida indica uma operação de grande porte, e as investigações devem continuar para apurar a origem e o destino da maconha.



