Vítima foi amarrada e colocada no porta malas do carro, onde ficou por dois dias; bandidos levaram cartões bancários com senha
Assalto e Sequestro na Vila Tibéria
A Polícia de Ribeirão Preto investiga o caso de um jovem que foi assaltado, amarrado e mantido em cativeiro no porta-malas do seu próprio carro por dois dias. O crime ocorreu na Rua Santos do Mão, na Vila Tibéria.
Ação dos Criminosos
De acordo com o relato da vítima, dois homens a abordaram enquanto ele estacionava seu veículo. Os criminosos exigiram cartões bancários, senhas e obrigaram o jovem a dirigir até a Rodovia Cândido Portinari, onde o amarraram, amordaçaram e o colocaram no porta-malas.
Resgate e Estado da Vítima
O jovem foi encontrado dois dias depois, amarrado e desidratado, em um canavial próximo à rodovia. Após receber atendimento médico, ele prestou depoimento à polícia, fornecendo informações sobre os criminosos, que ainda não foram identificados. A vítima apresentava sinais de transtorno e desidratação devido ao tempo em cativeiro. A polícia segue com as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo crime.



