CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia busca por motorista que atropelou um idoso e fugiu sem prestar socorro em Barretos

Acidente foi na última sexta-feira (31) e a vítima, Nilton Antônio da Rocha, de 57 anos, segue internada
atropelamento fuga idoso
Acidente foi na última sexta-feira (31) e a vítima, Nilton Antônio da Rocha, de 57 anos, segue internada

Acidente foi na última sexta-feira (31) e a vítima, Nilton Antônio da Rocha, de 57 anos, segue internada

Idoso atropelado e abandonado em Barretos

A família de Newton Antônio da Rocha, de 57 anos, pede ajuda para encontrar o motorista que o atropelou e fugiu sem prestar socorro em Barretos. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, na Avenida Fraternidade Paulista, bairro Santa Cecília. Newton voltava de um culto religioso quando foi atingido pelo veículo. Socorrido por pessoas que passavam pelo local, ele permanece internado em estado grave e corre o risco de ficar paraplégico.

Apelo da família e imagens de segurança

A irmã de Newton, Maria Parecida da Rocha, faz um apelo emocionado por meio de vídeos nas redes sociais, suplicando por informações que levem à identificação do motorista. Ela relata a gravidade do estado de saúde do irmão, que passou por cirurgia e tem o futuro incerto. Imagens de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente registraram o momento do atropelamento, mostrando o veículo fugindo em alta velocidade. Apesar da baixa qualidade da imagem, devido à noite, a polícia utiliza o vídeo para auxiliar nas investigações.

Investigação em andamento e canais de denúncia

A polícia investiga o caso e solicita a colaboração da população. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque-Denúncia). A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mas ainda aguarda retorno. A família e a comunidade esperam que o responsável seja encontrado e responsabilizado pela omissão de socorro e pelas graves consequências causadas ao senhor Newton.

A situação demonstra a importância da solidariedade e do respeito às leis de trânsito. A fuga do motorista agrava ainda mais a situação, expondo a fragilidade da vítima e a necessidade de justiça. A esperança é que, com a ajuda da população e o trabalho da polícia, o caso seja resolvido e o responsável seja punido.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.