Linha de investigação aponta que os assassinos podem ter sido contratados para matar Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos
Empresário assassinado em Ribeirão Preto: Polícia investiga crime encomendado
Luiz Cláudio Mazuca Filho foi morto a tiros ao sair de uma academia na zona sul de Ribeirão Preto. Após ouvir mais de 30 testemunhas, a polícia concluiu que o empresário foi vítima de um crime encomendado, executado por assassinos profissionais.
Investigação em andamento: busca por mandantes e executores
O delegado Rodolfo Latif Ceba, responsável pelo caso, solicitou a prorrogação do inquérito para identificar tanto os executores quanto o mandante do crime. Apesar dos esforços, ainda não há pedidos de prisão em andamento. A polícia enfrenta dificuldades para obter autorização judicial para quebra de sigilo telefônico do empresário, o que poderia fornecer pistas importantes sobre as causas e os suspeitos do assassinato.
Sigilo e próximos passos
Entre as testemunhas ouvidas estão familiares e pessoas próximas a Mazuca, profissional e pessoalmente. Muitas informações permanecem sob sigilo de justiça. A investigação segue em andamento com a expectativa de novas informações que possam levar à resolução do caso.



