CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 300 quilos de maconha na Zona Norte de Ribeirão

Droga foi encontrada dentro de sacos de farinha em um imóvel no Jardim Ipiranga; Ninguém foi preso
Apreensão de maconha
Droga foi encontrada dentro de sacos de farinha em um imóvel no Jardim Ipiranga; Ninguém foi preso

Droga foi encontrada dentro de sacos de farinha em um imóvel no Jardim Ipiranga; Ninguém foi preso

Apreensão de Drogas em Ribeirão Preto

A Polícia Civil de Ribeirão Preto apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha escondidos em sacos de farinha em uma casa no bairro Ipiranga. A droga, segundo investigações, teria chegado à cidade em um carregamento de farinha proveniente de Ponta Grossa, no Paraná.

Investigação em Andamento

Apesar da grande apreensão, ninguém foi preso em flagrante. A polícia suspeita que a maconha seria distribuída para traficantes locais em uma espécie de consórcio. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição da droga, incluindo o proprietário do imóvel onde a maconha foi encontrada.

Outras Apreensões Recentes

Vale destacar que esta não foi a única apreensão significativa de drogas em Ribeirão Preto nos últimos meses. Na segunda-feira, três pessoas foram presas com 320 quilos de maconha na rodovia, e no mês passado, uma tonelada e 300 quilos de droga foram apreendidos em uma camionete, resultando na prisão de duas pessoas. A Polícia Federal também está envolvida nas investigações de alguns desses casos.

A polícia segue trabalhando para desmantelar as redes de tráfico na região e levar os responsáveis à justiça. A apreensão de grande quantidade de maconha demonstra a persistência do combate ao crime organizado na cidade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.