Alvos eram comerciantes de Minas Gerais e do interior de São Paulo; grupo foi reconhecido por ao menos duas vítimas
Três indivíduos foram presos em Ribeirão Preto após meses de investigação pela Polícia Civil. O grupo era suspeito de sequestro relâmpago, extorsão e roubo em diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais.
Prisões e Apreensões
Adriano Silveira Bueno (37 anos), foragido da justiça paulista, foi preso ao lado do casal Juliana Rafael Rodrigues (19 anos) e Roberto Priscinato (25 anos). Na residência, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munições e um veículo roubado com placa adulterada.
Modus Operandi e Vítimas
Segundo a delegada Silvia Ruivo, o grupo sequestrou e extorquiu pelo menos seis vítimas. Um dos casos envolveu um empresário de 60 anos, rendido com a namorada em um parque. A vítima pagou mais de R$ 300 mil para ser libertada, entregando o dinheiro em um local indicado pelos criminosos. A polícia acredita que existam mais vítimas e pede que elas entrem em contato.
Leia também
Investigações em Andamento
A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos na quadrilha. A população pode contribuir com informações anônimas através do 181 ou do WhatsApp (99614-5733).



