CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil de Ribeirão Preto prende dois suspeitos de terem assaltado prefeito de São Sebastião do Paraíso

Dupla tentou roubar carro para ir para Ribeirão, após tentar assaltar caixa eletrônico em Itaú de Minas
Polícia Civil Ribeirão Preto
Dupla tentou roubar carro para ir para Ribeirão, após tentar assaltar caixa eletrônico em Itaú de Minas

Dupla tentou roubar carro para ir para Ribeirão, após tentar assaltar caixa eletrônico em Itaú de Minas

Uma dupla foi presa em Ribeirão Preto, suspeita de envolvimento em uma tentativa de explosão a um caixa eletrônico em Itaú de Minas. O crime, ocorrido no fim de semana, não teve sucesso devido a uma falha em um dos explosivos, impedindo que os criminosos levassem qualquer quantia.

Hospedagem e a Falta de Combustível

Os suspeitos estavam hospedados em um condomínio de chácaras em São Sebastião do Paraíso, município vizinho a Itaú de Minas. A situação se complicou quando perceberam que estavam sem combustível e sem dinheiro para retornar a Ribeirão Preto.

O Roubo Inusitado

Diante da falta de recursos, a dupla decidiu roubar um carro. O alvo escolhido foi Rêmulo Aloíze, de 70 anos, prefeito da cidade onde ocorreu a tentativa de explosão. Aloíze foi abordado ao chegar à prefeitura e teve sua carteira, celular e chaves do carro exigidos. No entanto, as chaves entregues não eram do veículo.

Investigação e Prisão

A polícia chegou aos suspeitos através de imagens do circuito de segurança do condomínio, que registraram a entrada e saída do veículo utilizado na explosão e do carro roubado. A identificação dos moradores da chácara, que seriam de Ribeirão Preto e utilizariam o local para veraneio, facilitou a localização dos criminosos. O delegado de Ribeirão Preto, Ricardo Turra, informou que os presos já são conhecidos da polícia e possuem antecedentes criminais.

A investigação continua para apurar o possível envolvimento de outros indivíduos. Celulares escondidos em preservativos e duas bicicletas foram apreendidos na residência dos suspeitos. O caso segue em andamento pelas autoridades competentes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.