Delegado Rodrigo Bortoletto, diz que o usuário fazia pedido por telefone e homem ia de moto fazer a entrega de cocaína e maconha
Mototaxista preso por vender drogas via delivery em Certaozinho
Prisão em flagrante e apreensões
Um mototaxista foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira em Certaozinho, acusado de tráfico de drogas por delivery. Durante a operação da Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco locais. No primeiro, o suspeito foi encontrado com 70 cápsulas de cocaína, uma moto e uma bolsa de entrega de comida. Ele confessou receber pedidos de cocaína e maconha pelo WhatsApp e realizar as entregas de moto.
Outros envolvidos e apreensões
Em outro local, um indivíduo evadiu-se, deixando para trás documentos e drogas (crack, cocaína e maconha). Ele será indiciado. Em um terceiro endereço, um menor de 16 anos foi detido com um revólver calibre 32 municiado e 39 comprimidos de ecstasy. Após registro de boletim de ocorrência, foi liberado para sua genitora. Em outra ação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, baseados em denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria traficando durante o carnaval. As investigações para prendê-lo continuam.
Leia também
Investigação em andamento
A operação envolveu policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). O delegado Rodrigo Bortoleto supervisionou a ação. O advogado de defesa do mototaxista ainda não foi localizado.



