Segundo o boletim de ocorrência, havia uma denúncia de feminicídio no local; companheiro da vítima é o principal suspeito
A Polícia Civil localizou restos humanos enterrados em uma chácara na zona rural de Guatapará, cidade a cerca de 60 km de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a investigação foi motivada por uma denúncia de feminicídio: a vítima teria sido morta por enforcamento e enterrada em terreno próximo à sua residência.
Local da descoberta
Agentes relataram que, nos fundos da propriedade, havia uma área de mato que havia sido limpa recentemente e com a terra visivelmente revolvida. Durante as escavações, realizadas com o apoio de um funcionário da prefeitura, foram encontrados os primeiros ossos humanos.
Evidências e perícia
Também foi localizada uma corrente para cachorro sob a camada de terra no local. De acordo com a polícia, a corrente é apontada como possível instrumento do enforcamento. Os ossos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames e identificação por meio de DNA.
Andamento da investigação
O companheiro da vítima é apontado pelos investigadores como o principal suspeito do crime. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades. Ainda conforme o boletim, o desaparecimento da mulher ocorreu no dia 7 de março.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para avançar nas diligências e formalizar eventuais medidas contra responsáveis apontados pelas apurações.



