CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de dois meses em Ribeirão

Criança deu entrada no HC, já intubada, com queimaduras na mão e sinais de maus-tratos
morte bebê Ribeirão
Criança deu entrada no HC, já intubada, com queimaduras na mão e sinais de maus-tratos

Criança deu entrada no HC, já intubada, com queimaduras na mão e sinais de maus-tratos

A Polícia Civil investiga a morte de uma recém-nascida de dois meses em Ribeirão Preto. O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita, sem causa aparente.

Hospital e Primeiros Socorros

A unidade de emergência do Hospital das Clínicas informou à Central de Polícia Judiciária que a menina apresentava queimadura em uma das mãos e suspeita de maus-tratos. A criança chegou ao hospital já entubada, após apresentar convulsão. Um primeiro atendimento havia sido realizado no pronto-socorro de Jaboticabal, cidade onde a família reside.

Versão da Mãe e Investigação Policial

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a filha apresentou diarreia e picos de febre após mamar. A polícia, que inicialmente não localizou a ocorrência em seu sistema, aguarda laudos para esclarecer as circunstâncias da morte. A investigação buscará determinar se houve ou não maus-tratos.

Próximos Passos

O corpo da recém-nascida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil analisará os resultados dos exames e apurará todos os fatos para esclarecer a causa da morte da criança.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.