Homens invadiram a lanchonete no dia 27 de abril; boletim de ocorrência foi registrado e um dos suspeitos foi identificado
Assalto violento em lanchonete de Sertãozinho
A Polícia Civil de Sertãozinho investiga um assalto ocorrido em uma lanchonete localizada no Jardim Santa Marta, na noite do dia 27 de abril. Três homens invadiram o estabelecimento e, segundo as imagens das câmeras de segurança, um deles ameaçou um funcionário com uma faca, afirmando repetidamente que o mataria. O crime gerou grande medo entre os funcionários e a proprietária.
Roubo e fuga
Durante o assalto, um dos assaltantes pulou sobre o caixa, roubando aproximadamente R$ 3.000 em dinheiro, cinco celulares, um notebook, duas máquinas de cartão de crédito e uma fritadeira. Após o crime, os três homens fugiram do local. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso, embora a polícia tenha identificado um dos suspeitos.
Insegurança persiste
A lanchonete já voltou a funcionar, mas a proprietária afirma que o sentimento de insegurança permanece. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o caso para prender os responsáveis pelo violento assalto. As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas recentemente, auxiliando nas investigações.



