CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia Civil segue em busca de primos que tentaram roubar guincho em Ribeirão Preto

Duverci Macedo e Pedro Henrique de Souza, ambos de 24 anos, já foram condenados por outros crimes anteriormente
roubo de guincho
Duverci Macedo e Pedro Henrique de Souza, ambos de 24 anos, já foram condenados por outros crimes anteriormente

Duverci Macedo e Pedro Henrique de Souza, ambos de 24 anos, já foram condenados por outros crimes anteriormente

A Polícia Civil de Ribeirão Preto busca dois primos suspeitos de tentativa de roubo a um guincho pertencente a um policial militar. O crime ocorreu na quarta-feira (19/02), no Jardim Procópio, zona norte da cidade.

Suspeitos e Prisões

Do Versi Marcedo e Pedro Henrique de Souza, ambos de 24 anos, tiveram suas prisões temporárias decretadas na sexta-feira, mas permanecem foragidos. A moto utilizada na tentativa de roubo foi recuperada pela polícia no dia do crime. O delegado Targinosório informou que ambos possuem antecedentes criminais por roubos e furtos.

Motivação e Investigação

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pela necessidade de dinheiro para quitar dívidas com o antigo proprietário da moto utilizada no assalto. A placa da moto era adulterada, levantando suspeitas sobre a origem do veículo. As investigações buscam esclarecer como os primos obtiveram a moto e a placa falsificada. A polícia realiza diligências, tendo contatado a família dos suspeitos, que informou que eles teriam deixado Ribeirão Preto. A investigação apura também a trajetória da moto, que passou por outros proprietários antes de chegar aos suspeitos.

Tentativa de Roubo e Troca de Tiros

O crime ocorreu na manhã do dia 19 de fevereiro, na rua Orlando Bartóssin, Jardim Procópio. O dono do guincho, um policial militar, reagiu à abordagem dos criminosos, resultando em troca de tiros. O policial efetuou cinco disparos, mas não se sabe se algum dos suspeitos foi atingido. Um dos suspeitos fugiu a pé, enquanto o outro embarcou em um ônibus circular. A polícia solicita a colaboração da população por meio do disque-denúncia para localizar os foragidos.

As investigações continuam em andamento, com a polícia buscando informações que levem à prisão dos suspeitos. A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar na localização de Do Versi e Pedro Henrique.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.