Ao todo, quatro homens participaram das ações; em uma das invasões, o grupo roubou R$ 67 mil de um posto de combustíveis
Quatro homens em uma sequência de crimes em Ipuan
Assaltos em série abalam cidade de Ipuan
No último fim de semana, a cidade de Ipuan, com pouco mais de 13 mil habitantes, foi alvo de uma série de crimes que geraram medo e insegurança na população. Uma quadrilha, utilizando uma picape, realizou furtos e assaltos em diversos estabelecimentos comerciais, causando prejuízos significativos.
Ação criminosa em postos e supermercado
A sequência de crimes começou em um posto de combustíveis no bairro Capelinha, a 8 km do centro. Armados e encapuzados, os criminosos renderam o segurança, levando uma quantia não revelada. Minutos depois, o grupo invadiu um supermercado no centro da cidade, furtando pneus e potes de sorvete. Em seguida, assaltaram outro posto de combustíveis, levando R$ 67 mil em dinheiro. Um dos estabelecimentos já havia sido alvo de roubos outras três vezes.
Leia também
Investigação em andamento e apelo à população
A Polícia Civil investiga os casos e já possui imagens de câmeras de segurança que mostram a ação dos criminosos. Um quarto crime, um assalto a um homem em uma moto, também foi registrado na madrugada de segunda-feira, mas a polícia suspeita que este caso não tenha relação com os outros. Apesar dos esforços, nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia reforçou o patrulhamento na cidade e pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, através do número 190.
Os crimes registrados em Ipuan demonstram um aumento preocupante na criminalidade na região, impactando a segurança e o bem-estar da comunidade. A rápida resposta e a cooperação entre a polícia e a população são fundamentais para solucionar os casos e prevenir novos delitos.



