CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia de Araraquara tenta encontrar suspeitos do latrocínio de taxista

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Marisa Fernandes
latrocínio de taxista
Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Marisa Fernandes

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Marisa Fernandes

O corpo de Valdir de Paula, um taxista de 67 anos, foi encontrado amordaçado e com as mãos e pés amarrados com fitas adesivas no município de Rincão, em um canal. A vítima apresentava uma marca de pancada na cabeça, cuja causa da morte ainda está sob investigação.

Descoberta e Investigação Inicial

Segundo o delegado Elton Negriny, responsável pelas investigações, o corpo foi encontrado por um morador local, que acionou a polícia. A principal linha de investigação aponta para latrocínio, considerando o roubo do veículo da vítima. Valdir foi visto pela última vez no sábado, saindo do ponto de táxi na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade, para atender a um chamado na Santa Casa.

Pistas e Rastreamento

Desde o registro do desaparecimento, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tem trabalhado no caso, mantendo contato constante com a família da vítima. O delegado Negriny informou que a equipe está seguindo algumas pistas, mas preferiu não divulgar detalhes para não comprometer a investigação. Cartões bancários de Valdir foram roubados, e um deles foi utilizado na Bahia.

Rastreamento Financeiro e Próximos Passos

Um lojista da Bahia entrou em contato com a polícia, confirmando o uso de um dos cartões roubados. A polícia já solicitou à justiça o extrato bancário da vítima para verificar os gastos realizados e obter mais informações que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.

As autoridades seguem empenhadas em elucidar o caso e levar os responsáveis à justiça.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.