No apartamento, os policiais encontraram maconha, estufas, fertilizantes e balanças; o dono do imóvel de luxo foi preso
Laboratório de Maconha Descoberto em Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto apreendeu uma grande quantidade de maconha em um imóvel de luxo na zona sul da cidade. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira, em um apartamento no Jardim Botânico, que havia sido adaptado para funcionar como um laboratório de cultivo de maconha hidropônica.
Cultivo Hidropônico e Materiais Apreendidos
De acordo com informações da delegacia de investigações gerais, o laboratório estava equipado com estufas, fertilizantes, balança de precisão e luminárias, tudo preparado para o cultivo em larga escala. Além da maconha já embalada para venda, foram encontrados diversos vasos com plantas em diferentes estágios de crescimento. A maconha hidropônica, cultivada em ambientes controlados, garante maior produtividade e qualidade da droga.
Prisão do Proprietário
O proprietário do imóvel foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A polícia segue investigando a origem dos materiais e a possível participação de outras pessoas no esquema de cultivo e distribuição da maconha. A operação demonstra a eficácia do trabalho da Polícia Civil na repressão ao tráfico de drogas na região.
Leia também
A apreensão de drogas em um imóvel de luxo chama atenção para a sofisticação do crime organizado e a necessidade de ações contínuas para combater esse tipo de atividade ilícita em Ribeirão Preto.



