CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia encontra corpo de mulher desaparecida há uma semana em Igarapava

Suspeito do crime é o ex-namorado, que confessou que estrangulou Maria de Fátima Batista Silva; motivo do crime seria passional
mulher desaparecida Igarapava
Suspeito do crime é o ex-namorado, que confessou que estrangulou Maria de Fátima Batista Silva; motivo do crime seria passional

Suspeito do crime é o ex-namorado, que confessou que estrangulou Maria de Fátima Batista Silva; motivo do crime seria passional

Corpo encontrado após desaparecimento

O corpo de Maria de Fátima, 31 anos, foi encontrado na última semana em uma área de mata entre Garapáve e Buritizal. Ela estava desaparecida desde o dia 21 de setembro, após participar de uma festa na casa de seu ex-namorado, Kleber Baldoino de Oliveira, conhecido como Goiano.

Confissão e prisão do suspeito

Goiano confessou à polícia ter matado Maria de Fátima por estrangulamento após o fim da festa. Imagens de segurança mostram a vítima entrando na casa do suspeito, mas não saindo. Ele foi preso e indiciado pelo crime. Na madrugada do dia 26 de setembro, Goiano deixou a residência com sua caminhonete, retornando uma hora depois com o veículo sujo de terra, fato que corroborou com a confissão.

Motivo do crime e enterro

Segundo a polícia, o crime foi passional, motivado por desentendimentos entre o casal. O corpo de Maria de Fátima será enterrado hoje em Igrapava. A localização do corpo, apontada pelo próprio Goiano, se deu após diversas conversas com o delegado responsável pelo caso.

O caso chocou a pequena cidade, e a comunidade se solidariza com a família e amigos da vítima. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do crime.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.