Elas eram moradoras de Cravinhos; criança voltou para a casa do pai nesta quarta-feira (25), após ser encontrada em Goiás
Após dois anos desaparecida com a filha, Rubia foi localizada e a criança, de 7 anos, retornou para o pai em Cravinhos.
Reencontro em Cravinhos
Antônio Carlos Gonzaga Cuello, bombeiro de Cravinhos, reencontrou sua filha na quarta-feira, após quase dois anos sem notícias. A criança estava em um abrigo em Goiás e atrásra inicia um processo de adaptação com o pai.
A fuga e a busca
Rubia, mãe da criança, fugiu com a filha após decisão judicial que determinava que a menina morasse com o pai. A justiça entendeu que Rubia praticava alienação parental. A mulher foi localizada em Goiás após uma blitz, e câmeras de segurança registraram sua fuga com a criança. Uma denúncia anônima levou a polícia até a menina, que estava em uma escola em Anápolis.
Leia também
O futuro
O processo judicial corre em Curitiba, e o advogado do pai espera que a justiça determine restrições às visitas da mãe, como visitas assistidas, para evitar novas fugas. O pai afirma que quer apenas o bem-estar da filha e que este reencontro representa o fim de uma longa luta e o início de uma nova fase para ambos. A reportagem tentou contato com a advogada da mãe, mas não obteve retorno.



