Carregadores, munições, drogas e apetrechos de tráfico foram encontrados no assentamento Mário Lago, em Ribeirão Preto
Apreensão de Munições de Fuzi em Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto realizou uma grande apreensão de carregadores e munições de fuzil, além de drogas e outros materiais, em uma fazenda na zona norte da cidade. A ação, ocorrida na tarde desta quarta-feira, foi resultado de uma investigação da equipe do patrimônio da Delegacia de Polícia (DP).
Detalhes da Operação
De acordo com o delegado Rodolfo Latif Cevaque, responsável pelo setor de homicídios da Polícia Civil de Ribeirão Preto, foram apreendidos carregadores e munições de fuzil calibre 5.56, drogas, uma balança de precisão, um rádio comunicador e uma máquina de contar dinheiro. O delegado afirmou que o principal investigado é suspeito de envolvimento com o crime organizado.
Possíveis Ligações com Outros Crimes
Embora o dono da propriedade tenha sido identificado, ele não foi preso. A polícia investiga a possibilidade de ligação entre a apreensão e outros crimes, especialmente o homicídio do empresário Luiz Claudio Mazucafiro, em que foi utilizada uma arma de grosso calibre. A similaridade da munição apreendida com a utilizada no crime de Mazucafiro levou a polícia a aprofundar as investigações sobre uma possível conexão. A polícia também investiga se o local servia como ponto de armazenamento ou fracionamento de drogas.
Leia também
As munições apreendidas serão encaminhadas à Justiça para posterior destruição, retirando-as de circulação. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os fatos.



