CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia exuma corpo de orientadora educacional por suspeita de envenenamento em Franca

Tatiane Cintra dos Santos Cardoso morreu em abril de 2025 após um churrasco; exames no IML devem apontar se houve presença de substâncias anormais.
franca
Tatiane Cintra dos Santos Cardoso morreu em abril de 2025 após um churrasco; exames no IML devem apontar se houve presença de substâncias anormais.

Peritos do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo realizaram, nesta quarta-feira (11), a exumação do corpo da orientadora educacional Tatiane Cintra dos Santos Cardoso, em Franca (SP).

A Polícia Civil suspeita que a mulher, que morreu aos 42 anos em abril de 2025, tenha sido envenenada. A investigação aponta que Tatiane vivia uma relação conturbada com o marido, William Ferreira Cardoso.

Os trabalhos no Cemitério Jardim das Oliveiras duraram cerca de 20 minutos. Foram coletadas partes de órgãos como rins, fígado e baço, além de vestígios de sangue, que foram encaminhados para análise laboratorial.

Morte após churrasco

Tatiane morreu no dia 20 de abril do ano passado, após passar mal depois de um churrasco em sua residência.

Segundo o relato da filha mais velha à polícia, a mãe foi encontrada desacordada na cama, com indícios de vômito no travesseiro. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local.

O laudo inicial do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) indicou um inchaço anormal no fígado. Antes de morrer, a vítima apresentou sintomas como diarreia, cansaço e dores de cabeça.

A defesa de William Ferreira Cardoso acompanhou a exumação. A advogada Letycia Antinori afirmou que o marido tem colaborado com as investigações e que a família acredita na inocência dele.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.