CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia identifica dois jovens entre os cinco corpos encontrados em área de mata em Taquaritinga

Vítimas são João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, e Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos, ambos moradores de Ibaté
corpos encontrados em mata
Vítimas são João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, e Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos, ambos moradores de Ibaté

Vítimas são João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, e Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos, ambos moradores de Ibaté

Dois jovens identificados entre cinco corpos encontrados em cemitério clandestino em Tacoritinga

Vítimas identificadas

A Polícia Civil identificou dois jovens entre os cinco corpos encontrados enterrados em uma área de serra em Tacoritinga. As vítimas são João Victor Rosa da Silva, de 24 anos, e Axel Guilherme das Graças, de 22 anos, ambos moradores de Ibatê, região de São Carlos.

Descoberta do cemitério clandestino

O cemitério clandestino foi descoberto após perseguição policial a suspeitos que se esconderam na mata. O primeiro corpo, de um homem de 38 anos morador de Jaboticabal com antecedentes criminais, foi localizado no dia cinco e reconhecido pela família no Instituto Médico Legal de Araraquara. Na sexta-feira seguinte, com o auxílio de uma retroescavadeira, outros quatro corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados.

Investigações em andamento

O enterro dos dois jovens identificados será realizado em Ibatê. A Polícia Civil de Tacoritinga continua as investigações para identificar os três corpos restantes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.