Carro invadiu a calçada e acertou as vítimas; condutor foi flagrado com uma garrafa de bebida alcoólica pouco antes do acidente
Dois homens morreram atropelados na madrugada de Natal em Sertãozinho, e a polícia já identificou o motorista responsável pelo acidente. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele abandona o veículo após o atropelamento, aparentemente ao telefone e com uma garrafa na mão.
Vítimas e Local do Acidente
José Neyudo, 31 anos, e Fábio Linge, 36 anos, foram as vítimas fatais. Eles estavam em uma festa de Natal no bairro Alvorada quando foram atingidos pelo carro desgovernado, que também danificou uma moto e outro carro estacionados. Um familiar das vítimas relatou o choque e a expectativa por justiça.
Investigação e Prisão
O carro foi encontrado pela polícia no bairro Jardim Na Cima. O motorista, ainda não preso, é investigado pela Polícia Civil. A imprudência no trânsito também causou outra vítima em Franca, um ciclista de 47 anos atropelado por um motorista alcoolizado. Este motorista, após audiência de custódia, foi liberado, enquanto o ciclista recebeu alta hospitalar.
Leia também
Números da Imprudência no Trânsito
Dados do Infosiga apontam um cenário preocupante em Franca: 38 mortes em acidentes de trânsito entre janeiro e novembro. A Secretaria de Segurança Pública registrou 21 homicídios culposos e 578 casos de lesão corporal culposa por acidentes de trânsito no mesmo período. A prefeitura de Franca não se manifestou sobre reclamações de falta de sinalização no bairro Santa Mônica, local do acidente com o ciclista.
As investigações sobre o acidente em Sertãozinho continuam em andamento, com a polícia buscando a prisão do motorista. Os casos reforçam a necessidade de maior atenção e responsabilidade no trânsito para evitar novas tragédias.



