Adolescente de 17 anos seria o piloto da moto usada na fuga do atirador; agentes iniciaram as diligências para encontrar o jovem
Policiais identificaram ontem o sexto suspeito de envolvimento no roubo seguido de morte do frentista Vair Julião em Ribeirão Preto. De acordo com a polícia civil, um adolescente de 17 anos conduzia a motocicleta usada na fuga do atirador após o crime no Poço de Combustíveis, localizado no bairro Jardim Mosteiro.
Imagens de Segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram o adolescente de moto no cruzamento das ruas Hermínio Morandini e João Nut, no bairro Jardim Paulistano. Ele aparece segurando um capacete, que foi entregue a Flávio Targino da Silva, que abandonou sua bicicleta e fugiu na garupa da moto.
Investigação em Andamento
A polícia iniciou as buscas pelo adolescente. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do crime e responsabilizar todos os envolvidos.
Leia também
- Denúncia morte nelson carrera: Ministério Público denuncia sete pessoas por envolvimento na morte de empresário em Cravinhos
- Polícia prende um quarto suspeito de envolvimento no desaparecimento do empresário Nelson Carreira
- Suspeitos de envolvimento em roubo de medicamentos de alto custo em Ribeirão seguem foragidos
As investigações continuam para elucidar completamente o caso e levar todos os responsáveis à justiça. A identificação deste novo suspeito representa um avanço significativo nas buscas pela resolução do crime.



