Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Marisa Fernandes
Dois adolescentes permanecem internados no Hospital das Clínicas, enquanto as investigações sobre o incidente que os vitimou seguem em andamento. O delegado responsável pelo caso, Dr. José Augusto Franzini, compartilhou detalhes sobre o progresso da apuração.
Investigação em Andamento
A polícia esteve no local do crime e conversou com os adolescentes no hospital. Um dos menores passou por cirurgia devido a um ferimento no abdômen, enquanto o outro, de 17 anos, foi atingido nas pernas. Este último alega que o autor dos disparos seria um policial militar à paisana.
Álibi e Testemunhas
O policial militar apontado pelo adolescente foi identificado e ouvido, apresentando um álibi. As autoridades atrásra buscam confirmar ou refutar a versão do jovem através de depoimentos de testemunhas e análise da cena do crime. Um projétil de calibre .380 foi encontrado no local, e a arma não pertence à corporação policial. A Polícia Militar também foi acionada e está colaborando com as investigações.
Leia também
- Polícia de Barretos investiga se ex-policial era autorizado a ter de bomba que atingiu pintor
- Denúncia morte nelson carrera: Ministério Público denuncia sete pessoas por envolvimento na morte de empresário em Cravinhos
- Comportamento de esposo de professora encontrada morta teria levantado suspeitas da Polícia
Contexto e Circunstâncias
Embora os adolescentes frequentem uma área conhecida por tráfico de drogas, não há registros de passagens policiais em seus nomes. O delegado enfatizou que, mesmo que estivessem em tal local, eles não estavam armados ou demonstrando hostilidade, o que não justifica a agressão sofrida. Segundo relatos, os jovens estavam sentados perto de uma escola quando foram surpreendidos por um veículo, possivelmente uma Ford Pampa ou Saveiro, de onde um indivíduo desembarcou e abriu fogo.
O atirador, de acordo com a vítima, estava com o rosto descoberto. Após os disparos, os agressores fugiram. As vítimas tentaram se proteger, mas não portavam armas. As investigações prosseguem para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.



