Vítimas teriam ficado 20 dias trancadas em casa onde eram frequentemente agredidas no Parque Ribeirão; suspeito foi preso
Resgate de mãe e filha em Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto resgatou uma mulher de 35 anos e sua filha de 3 anos de uma situação de cárcere privado. O principal suspeito, companheiro da mulher, foi preso em flagrante. O caso veio à tona após mãe e filha darem entrada em um hospital com ferimentos.
Agressões e cárcere
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter sido mantida em cárcere privado pelo companheiro de 36 anos, em sua residência no bairro Parque Ribeirão, por cerca de 20 dias. Na madrugada de sábado, ela sofreu agressões físicas, e durante o ocorrido, o cachorro da família atacou a criança, que ficou ferida no rosto, maxilar e pescoço. A mãe apresentava hematomas nos braços.
Prisão em flagrante e investigações
O suspeito foi encontrado na recepção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando a vítima e a criança. Apesar de negar as acusações, ele foi preso em flagrante. O delegado plantonista apontou que a dinâmica dos fatos indica privação de liberdade, agressão com lesões corporais e sofrimento emocional. Mãe e filha foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, injúria, sequestro e cárcere privado. As investigações estão em andamento.



