CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia investiga suspeita de envenenamento após consumo de açaí em Ribeirão Preto

A Polícia Civil investiga se um homem de 27 anos foi vítima de envenenamento após comer um açaí em Ribeirão Preto (SP). O caso ocorreu no dia 5 de fevereiro,

envenenamento
A Polícia Civil investiga se um homem de 27 anos foi vítima de envenenamento após comer um açaí em Ribeirão Preto (SP). O caso ocorreu no dia 5 de fevereiro, no bairro Jardim Anhanguera, na zona Leste da cidade. A vítima, que trabalha como técnico em ar-condicionado, ficou em estado grave e precisou ser internada […]

A Polícia Civil investiga se um homem de 27 anos foi vítima de envenenamento após comer um açaí em Ribeirão Preto (SP). O caso ocorreu no dia 5 de fevereiro, no bairro Jardim Anhanguera, na zona Leste da cidade.

A vítima, que trabalha como técnico em ar-condicionado, ficou em estado grave e precisou ser internada no Hospital das Clínicas. Segundo o delegado Fernando Bravo, o jovem já apresenta melhora e relatou ter sentido um “gosto de óleo de motor” ao ingerir o produto.

Policiais estiveram na residência do casal nesta quarta-feira (11) e apreenderam celulares, um pote plástico e copos que podem auxiliar na elucidação do crime.

Perícia técnica

A investigação encontrou substâncias granuladas no fundo de um dos copos de açaí consumidos. O material foi encaminhado para perícia, que deve determinar se os resíduos são, de fato, veneno.

O estabelecimento onde o alimento foi comprado colabora com as autoridades. Imagens da linha de produção foram analisadas e, inicialmente, a polícia descartou que a contaminação tenha ocorrido dentro da empresa.

Relação pessoal

O açaí foi comprado pela esposa da vítima. Segundo as apurações, o casal adquiriu dois copos e a mulher também consumiu o produto, mas não passou mal.

Embora o homem tenha declarado que o relacionamento era tranquilo e sem brigas, a polícia irá analisar as mensagens dos celulares apreendidos. A esposa ainda não foi ouvida e deve se apresentar à delegacia acompanhada por um advogado.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.