Grupo confessou que se reuniu para punir um homem que teria dívidas com um traficante; eles responderão por associação criminosa
Oito suspeitos de integrar um tribunal do crime foram presos em Jaboticabal pela Polícia Militar na tarde de ontem. De acordo com a corporação, o grupo confessou estar reunido para aplicar punições a um homem com dívidas com traficantes.
Prisão em flagrante
A prisão ocorreu em uma casa no bairro José Bonifácio. Quatro dos suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia, mas todos os oito presentes foram detidos. Eles responderão por associação criminosa e serão encaminhados a uma audiência de custódia ainda hoje, onde será decidida a manutenção ou não de suas prisões.
Suspeitos e materiais apreendidos
Cinco dos presos são moradores de Jaboticabal e três de Ribeirão Preto. Todos possuem passagens pela polícia, e um deles era alvo de um mandado de prisão em aberto. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos pela Polícia Militar.
Leia também
A ação demonstra a efetividade do trabalho policial na repressão ao crime organizado e à garantia da segurança pública em Jaboticabal.



