Crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28), na Vila Virginia, em Ribeirão Preto; vítimas foram agredidas
Dois homens foram presos pela Polícia Militar após assalto a uma distribuidora de bebidas na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, na sexta-feira à tarde.
Assalto e agressão
Os criminosos, que estavam em uma moto, abordaram o dono do estabelecimento, a esposa dele, um prestador de serviços e a filha de 11 anos do prestador. Eles exigiram todo o dinheiro do cofre, agrediram as vítimas com chutes e coronhadas e as ameaçaram, mesmo após o dinheiro ter sido entregue. As vítimas relataram que os assaltantes insistiam que havia mais dinheiro escondido.
Intervenção policial e prisão
Vizinhos acionaram a polícia após perceberem a movimentação suspeita. Ao chegar ao local, a PM encontrou as vítimas e os criminosos em uma sala da distribuidora. Durante a prisão, um dos assaltantes, que estava armado, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro e cheques, além de mercadorias da distribuidora, celulares e objetos pessoais das vítimas foram recuperados.
Atendimento médico e delegacia
Um dos criminosos precisou de atendimento médico devido ao confronto com a polícia. Após o atendimento, ambos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram presos.



