Homem foi encontrado em um condomínio na Via Norte, em Ribeirão Preto; crime aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2023
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira o último suspeito de envolvimento no sequestro de uma tesoureira da Caixa Econômica Federal, ocorrido em fevereiro do ano passado. O crime aconteceu enquanto a funcionária chegava em casa, em Serrana, município da região de Ribeirão Preto.
Prisão do último suspeito
O homem foi localizado em um condomínio na região da Via Norte, na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, em Ribeirão Preto. Após a abordagem, ele foi encaminhado para uma penitenciária da região. A polícia informou que o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda hoje.
Detalhes do sequestro
O sequestro ocorreu em 7 de fevereiro do ano passado, quando a funcionária, o marido e a filha de 10 anos foram rendidos por nove criminosos e levados para um cativeiro na zona norte de Ribeirão Preto. Os sequestradores exigiram pagamento para liberar as vítimas e, segundo a investigação, cerca de 700 mil reais foram levados na ação. As vítimas foram libertadas na manhã do dia 8 de fevereiro.
Leia também
Investigação e desdobramentos
As autoridades concluíram que a prisão deste último suspeito encerra uma etapa importante da investigação. A Polícia Militar informou que apura atrásra a participação de cada envolvido e recolhe provas para subsidiar o processo. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.
O caso segue sob acompanhamento da Justiça, que analisará a situação do preso na audiência de custódia marcada para hoje.



