CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza encontro de bandas em Ribeirão Preto

São 55 músicos de quatro cidades diferentes; apresentação é na terça-feira (19), às 19h, no Ribeirão Shopping
encontro de bandas
São 55 músicos de quatro cidades diferentes; apresentação é na terça-feira (19), às 19h, no Ribeirão Shopping

São 55 músicos de quatro cidades diferentes; apresentação é na terça-feira (19), às 19h, no Ribeirão Shopping

Encontro de Bandas da Polícia Militar em Ribeirão Preto

O Subtenente Vandelei Gonçalves Souza Júnior, maestro da banda regimental do CPI-3 em Ribeirão Preto, concedeu entrevista à CBN para falar sobre o encontro de bandas da Polícia Militar que acontecerá na cidade.

Detalhes do Evento

O evento, que reunirá bandas de Ribeirão Preto, Campinas e Araraquara, está marcado para o dia 19 (sexta-feira), às 19h, no Ribeirão Shopping. Serão cerca de 55 músicos se apresentando em conjunto.

Programação Musical

A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 186 anos da Polícia Militar. O repertório será composto por músicas populares, com uma surpresa especial: um ‘pulinho maravilhoso do Alespreve’, segundo o maestro. A apresentação não se restringirá a músicas militares, prometendo um show variado e agradável para o público.

O encontro das bandas é uma tradição que celebra a instituição e presenteia a comunidade com um evento musical de qualidade. O público poderá desfrutar de um repertório diverso e animado, em uma apresentação que promete agradar a todos os presentes.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.