Vítima foi abordada pelos bandidos na avenida Brasil; após ação dos policiais, um dos assaltantes bateu o carro
Motorista de aplicativo sofre roubo seguido de sequestro em Ribeirão Preto
Assalto e Prisão
Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo seguido de sequestro na manhã desta quarta-feira em Ribeirão Preto. Dois homens armados anunciaram o assalto durante uma corrida. A Polícia Militar, após receber informações da população, conseguiu deter os criminosos após uma perseguição que terminou com um acidente no final da Avenida Tomás Alberto, próximo à Rodovia Anhanguera.
Ação Policial e Prisão dos Criminosos
Segundo o Sargento Juliano Uen-alves Diniz, a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o crime. Um cerco policial foi montado, e os criminosos foram interceptados na rotatória da Avenida Tomás Alberto com a Anhanguera. Dois indivíduos foram presos em flagrante, um dirigindo o veículo roubado e outro no banco de trás. Um terceiro criminoso conseguiu fugir durante a batida. Os criminosos estavam armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo.
Leia também
Sequelas e Investigação
A vítima, que estava no banco do passageiro, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada a uma unidade de saúde após passar mal. Os dois criminosos presos possuem passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas. Um deles é procurado pela justiça. A investigação segue em andamento para localizar o terceiro envolvido e esclarecer todos os detalhes do crime. Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e serão ouvidos pelo delegado de plantão. Eles responderão pelo crime de roubo seguido de sequestro.



