CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia prende dois homens suspeitos de invadirem uma chácara, render os moradores e fazer um ‘limpa’ no local

Crime foi em novembro do ano passado, em Barretos; jardineiro do imóvel teria passado informações aos assaltantes
Roubo chácara
Crime foi em novembro do ano passado, em Barretos; jardineiro do imóvel teria passado informações aos assaltantes

Crime foi em novembro do ano passado, em Barretos; jardineiro do imóvel teria passado informações aos assaltantes

Dois homens foram presos pela polícia na manhã de hoje, suspeitos de participação em um roubo a uma chácara ocorrido em Barritos no ano passado. A ação criminosa envolveu três indivíduos armados e encapuzados que renderam os moradores, amarraram as vítimas e roubaram diversos eletrodomésticos e um veículo Chevrolet Tracker.

Recuperação de Objetos e Prisões

Em janeiro, policiais militares localizaram grande parte dos objetos roubados em uma casa no bairro Pimenta, em Barritos. Essa descoberta levou à identificação e prisão dos dois suspeitos. Um dos presos é um jardineiro que trabalhava na chácara e teria passado informações privilegiadas para seu cunhado, um dos autores do roubo. O outro suspeito é um motorista de aplicativo que auxiliou no transporte dos criminosos após o crime.

Investigação em Andamento e Material Apreendido

Durante as buscas, foram cumpridos doze mandados, apreendendo objetos eletrônicos que serão analisados para verificar se pertencem às vítimas deste ou de outros roubos. Além disso, foi encontrada uma grande quantidade de material de cobre de origem duvidosa, possivelmente subtraído de um cemitério, o que amplia o escopo da investigação. Um terceiro suspeito permanece foragido.

As prisões temporárias dos dois suspeitos e do terceiro foragido foram decretadas pela justiça. Eles responderão por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do terceiro suspeito seja repassada anonimamente pelo 181.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.