CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia prende homem suspeito de esfaquear um taxista na última segunda-feira (24)

Após investigações da Polícia Civil, os agentes chegaram até o suspeito, no Jardim Helena; rapaz confessou o crime
esfaqueamento taxista
Após investigações da Polícia Civil, os agentes chegaram até o suspeito, no Jardim Helena; rapaz confessou o crime

Após investigações da Polícia Civil, os agentes chegaram até o suspeito, no Jardim Helena; rapaz confessou o crime

Um homem foi preso em Ribeirão Preto, suspeito de esfaquear e roubar um taxista de 76 anos. A prisão ocorreu no Jardim Helena, zona leste da cidade, após investigações que começaram na noite de segunda-feira, quando o crime aconteceu.

O crime e a prisão

O taxista, após ser atacado na Avenida Barão do Bananal, conseguiu dirigir até uma unidade de pronto atendimento na Avenida 13 de Maio, onde recebeu os primeiros socorros. Imagens de segurança da região, coletadas pela polícia, foram cruciais para a identificação do suspeito. As impressões digitais encontradas no veículo da vítima também contribuíram para a investigação, confirmando a suspeita.

Investigação e confissão

O delegado Dr. Targino Azor explicou que as imagens, embora não mostrassem o suspeito entrando no veículo, permitiram a sua identificação pelo horário e contexto. As impressões digitais coletadas no local foram analisadas e confirmaram a identidade do suspeito, um morador do Jardim Helena. Após a prisão, o suspeito confessou o crime, admitindo ter esfaqueado o taxista e roubado seu celular.

Situação atual e desdobramentos

O taxista permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O suspeito, que possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e está com medida protetiva decretada pela justiça, responderá por tentativa de latrocínio. Um segundo homem, que teria comprado o celular roubado, também foi preso e está sendo interrogado. A polícia continua a busca por mais informações e evidências relacionadas ao caso. A situação do taxista é monitorada, e a pena pode ser alterada caso ocorram complicações em seu estado de saúde.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.