Crime foi na noite de 26 de dezembro, no Jardim Jandaia, em Ribeirão; jovens de 18 e 20 anos têm passagem criminal
Mais dois suspeitos são presos por assalto a supermercado
Recapitulando o crime
Um assalto a um supermercado na zona norte da cidade, ocorrido em 26 de dezembro, terminou com um segurança baleado na cabeça. Três indivíduos participaram do crime, que tinha como objetivo roubar o caixa do estabelecimento no momento do fechamento.
Investigação e prisões
Após a identificação de três suspeitos, Igor da Silva e Matheus Robert Ramos, ambos de 19 anos, se entregaram à polícia após negociação com seus advogados. A prisão ocorreu em um local previamente combinado. Nicolás Rafael de Ario da Silva, de 18 anos, havia sido preso anteriormente, na segunda-feira, enquanto estava de moto na Avenida Portugal. De acordo com o delegado César Augusto de França, a ação criminosa foi planejada, com os suspeitos monitorados pela polícia antes do assalto. Matheus Ramos confessou ter atirado no segurança.
Leia também
Detalhes do crime e antecedentes
O crime ocorreu na Rua Tocantins, por volta das 20h. Um dos assaltantes apontou uma arma para o segurança, que reagiu tentando desarmar o criminoso. Durante a luta, o segurança foi atingido na cabeça. Os três suspeitos, com passagens pela Fundação Casa, foram presos temporariamente por 30 dias. A investigação está encerrada com a prisão dos três envolvidos.



